DICAS

O Sal dos Himalaias é uma forma perfeita de o manter no caminho de uma vida mais saudável. Os seus benefícios são numerosos. Um sal muito rico, elevado teor de minerais, incluindo mais de 84 minerais, entre eles o cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro.

Para a saúde oral:
Para melhorar a saúde das suas gengivas e reduzir o mau hálito, pode bochechar uma mistura de Sal dos Himalaias com água logo pela manhã.

Para a pele:
Contribui para a limpeza da pele, pode ser utilizado para a redução do acne ou outros problemas de pele. Pode também utilizar o sal para esfoliar o rosto ou aplicá-lo em cortes e lesões para acelerar o processo de cicatrização. Quer respirar um ar mais saudável na sua casa? Nesse caso, considere comprar um candeeiro de Sal dos Himalaias. O candeeiro, para além de ser um bonito adereço na sua casa, recarrega o ambiente com ar mais oxigenado e ionizado. Para se livrar da poluição e eventuais alérgenos presos nos seios nasais, lave periodicamente os seios nasais com uma mistura de Sal dos Himalaias e água ou, em alternativa, inspire diretamente os benefícios deste sal rico em minerais com um Inalador de Ar Salgado.

A sua ingestão:
Estabelece o equilíbrio entre acidez e alcalinidade no organismo, prevenindo gripes e constipações, regulando a pressão arterial, contribuindo para a perda de peso, melhorando a concentração, melhorando a circulação, desintoxicando todo o organismo de metais nocivos e contribuindo para uma noite tranquila.